Venda e Assistência Técnica
Muitos clientes nos procuram reclamando de lentidão no computador, que está travando etc… nem sempre é necessário fazer um Upgrade, nesse caso devemos avaliar cuidadosamente pois geralmente existem dados a serem salvos, trabalhos de faculdades, e-mail, fotos etc…. tudo isso tem um valor para o cliente e é por isso que temos esse cuidado, durante o processo de manutenção são executados diversos programas para localizar e corrigir erros que com o tempo aparecem no computador e acabam por causar a lentidão, travamento e mau funcionamento do sistema operacional, como cada caso é um caso em últimos casos é realizada a formatação do computador e reinstalado os programas conforme a necessidade do cliente.
Atendimento Presencial
O atendimento presencial é realizado no regime de agendamento, nesta ocasião o técnico em informática que visitará sua residência ou empresa estará devidamente identificado e apto a esclarecer todas suas dúvidas, sempre que possível e tentará resolver o problema do seu equipamento no próprio local de atendimento. Caso não seja possível o reparo ou conserto no local, ou se o mesmo for um processo muito demorado, será ofertado ao cliente a opção de recolher o equipamento ao laboratório.
Atendimento Remoto
Este serviço destina-se a auxiliar as pessoas que estão com alguns problemas em seu computador de forma remota (acesso remoto), porém nem tudo pode ser resolvido por esse serviço, mas temos grandes índices de sucesso, os problemas mais comuns que podem ser resolvidos através deste serviço são:
- Remoção de vírus e spywares
- Lentidão repentina – Atualização e instalação de programas
- Configuração de contas de e-mail
- Configuração de impressoras.
- Configuração de rede wireless
- Compartilhamento de computadores ou pastas no ambiente de trabalho.
Vantagens de usar esse serviço?
- Você pode acompanhar tudo o que é feito em seu computador em tempo real.
- Possibilidade de interagir (conversar) com o técnico virtual a qualquer momento.
- Se preferir pode agendar um dia e horário para seu atendimento remoto.
- Você não precisa se deslocar com seu computador até uma assistência.
- O custo é baixo se comparado a horas técnicas de uma empresa física.
Contrato de Suporte Técnico para Empresas
Atuamos na área de prestação de serviço de suporte técnico e terceirização do setor de T.I nas empresas, fazendo com que a empresa possa focar no seu ramo de atuação sendo mais competitiva no mercado.
O suporte técnico ou até mesmo a terceirização do setor pode ser muito vantajoso, tendo em vista a redução dos custos operacionais, prevenindo de possíveis falhas e o principal focando na segurança da informação.
O suporte técnico e terceirização do setor de T.I. são umas das principais áreas de atuação da PCLINE INFORMATICA. Para isso possuímos uma equipe técnica com ampla experiência e qualificação, um laboratório completo para realização de testes e solução dos problemas, garantindo a qualidade do serviço prestado.
Sua empresa pode contar com o serviço de assessoria e suporte técnico de TI sempre que precisar, trabalhamos com contratos de suporte remoto e presencial.